Busca Personalizada

sábado, 4 de novembro de 2017

ETEC de Santos-SP realiza processo seletivo

A Escola Técnica Estadual Dona Escolástica Rosa, em Santos-SP, através do Edital Nº 122/03/2017, realiza processo seletivo. O certame busca criar cadastro reserva para o cargo de Professor. O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15 (dezessete reais e quinze centavos), correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Estão abertos os componentes curriculares Gestão de Pessoas I; Gestão Empresarial; Gestão Empreendedora e Inovação; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Aplicativos Informatizados; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Logística Internacional e Economia; Custos Logísticos e Movimentação, Expedição e Distribuição. Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente(s) curricular(es) estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontra(m) divulgado(s) nas dependências da ETEC.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até próximo dia 10 de novembro, no horário das 08h00 às 16h00, na sede da ETEC de Santos, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 111, no Bairro Aparecida, na Cidade de Santos, em São Paulo. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Mais detalhes devem ser conferidos na íntegra do comunicado de abertura do processo seletivo, oficialmente publicado no http://www.concursopublico.sp.gov.br/.