Busca Personalizada

domingo, 5 de novembro de 2017

ETEC Cajamar-SP realiza processo de seleção para professor

A ETEC Cajamar, em São Paulo, através do Edital Nº 191/05/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. O certame busca criar cadastro reserva e oferece remuneração no valor de R$ 17,15 hora/aula.

Estão abertos os componentes curriculares Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Gestão da Qualidade Total; Tecnologia da Informação / Tecnologia da Informação Aplicada à Logística e Legislação Tributária. Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente(s) curricular(es) estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontra(m) divulgado(s) nas dependências da ETEC.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até próximo dia 07 de novembro de 2017, no horário das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00. O interessado deve comparecer na sede da ETEC Cajamar, localizada na Avenida Arujá, 175, no Bairro Colina Maria Luiza, na cidade de Cajamar, em São Paulo. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Mais detalhes devem ser obtidos na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção, oficialmente publicado no http://www.concursopublico.sp.gov.br/.