Busca Personalizada

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

EMAP-MA anuncia 135 vagas para concurso público

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP-MA), através do Diário Oficial do Estado, edição de 30 de outubro de 2017, divulgou a LEI Nº 10.707/2017 que cria 135 cargos a serem providos por meio de concurso público. É importante destacar que o órgão tem seleção em pauta desde o início de 2016.

O dispositivo anunciado apresenta 17 (dezessete) vagas para o cargo de Especialista Portuário, 6 (seis) vagas para o cargo de Analista Portuário III, 66 (sessenta e seis) vagas para o cargo de Analista Portuário II, 17 (dezessete) vagas para o cargo de Analista Portuário I, 2 (duas) vagas para o cargo de Técnico Portuário e 27 (vinte e sete) vagas para o cargo de Assistente Portuário.

A íntegra da Lei pode ser conferida no Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOE-MA), edição de 30 de outubro de 2017, caderno do Poder Executivo, na página 05. (http://www.diariooficial.ma.gov.br)

Licitação
A EMAP chegou a realizar licitação para escolha de banca organizadora de concurso e anunciou  64 vagas para Guarda Portuário (nível médio). O blog Aprova Concursos, de inegável credibilidade, divulgou informações sobre a definição da empresa organizadora. No entanto, o processo administrativo aberto pela EMAP não teve prosseguimento. Uma nota foi publicada no site oficial da Empresa Maranhense de Administração Portuária (http://www.portodoitaqui.ma.gov.br/) e, desde então, conforme apurado pelo concursonews.com, nenhum novo detalhe foi divulgado.

A expectativa é que a empresa retome os trâmites legais para realização do concurso público. Informações atualizadas serão divulgadas posteriormente.

edital licitação (2016)