Busca Personalizada

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Eletrosul realiza seletivo para Jovem Aprendiz

A Eletrosul, através do Edital 003/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Jovem Aprendiz. O certame visa preenchimento imediato de 26 vagas para aprendizes, bem como composição de Cadastro de Reserva.

Estão abertas oportunidades para Florianópolis, São José e Xanxerê. São vagas para os cursos de Assistente Administrativo Industrial, Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais e Eletricista de Manutenção. Os requisitos estão listados na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 23:59:59 do dia 15/12/2017, observando o horário de Brasília, somente via internet, no endereço eletrônico da Eletrosul: http://www.eletrosul.gov.br.

Os candidatos serão classificados através das etapas de inscrição, comprovação de documentos e exames médicos. A divulgação oficial das etapas, resultados e demais comunicações referentes a esta seleção pública dará por meio do http://www.eletrosul.gov.br/, Diário Oficial da União – D.O.U, no no Mural de Informações mural do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI da localidade selecionada no cadastro de inscrição e jornais de grande circulação de Florianópolis-SC.

A validade desta Seleção Pública, para os candidatos classificados nos termos deste Edital, será de acordo com o período do Curso de Aprendizagem elaborado pelo SENAI de Santa Catarina, a contar da data do início do Curso de Aprendizagem. confira edital