Busca Personalizada

terça-feira, 7 de novembro de 2017

ELETRONUCLEAR realiza seleção para Jovem Aprendiz em Angra-RJ

A Eletrobrás Termonuclear S.A (ELETRONUCLEAR), mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para Jovem Aprendiz em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O aprovado terá  salário mínimo-hora (piso regional).

Entre os requisitos, o interessado deve ser maior de 14 (quatorze) anos e menor de 24 (vinte e quatro) anos; estar frequentando a escola em cursos regulares do ensino médio ou já ter concluído e comprovar documentalmente residência nos municípios de Angra dos Reis, Paraty ou Rio Claro. Os demais requisitos podem ser conferidos na íntegra do regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 08/11/2017, no horário de 08:00 às 17:00, mediante preenchimento de formulário no site da empresa e envio para o e-mail eletrônico jovem@eletronuclear.gov.br.

Nos dias 14 e 16 de novembro de 2017, no horário de 9h às 12h e 13h às 16h, considerando o horário oficial de Brasília/DF, unicamente no Posto do SENAI (localizado na Rua Alagoas, s/n - Jacuecanga, Angra dos Reis), os candidatos (previamente inscritos) constantes da listagem publicada no Diário Oficial em 10.11.17 deverão apresentar os documentos para a confirmação da inscrição.

A data prevista para a realização da prova será 18/11/2017, sendo confirmada no ato da inscrição. Os candidatos deverão entrar em contato diretamente com o SENAI - Angra dos Reis, para obter informações e orientações sobre o resultado final.

confira edital