Busca Personalizada

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Concurso público em São Paulo-SP abre vaga para professor

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera (FATEC), em São Paulo-SP, através do Edital Nº 18/2017, realiza concurso público para Professor de Ensino Superior. O certame abre uma vaga imediata junto ao curso de Refrigeração, Ventilação e Ar-Condicionado. A remuneração é no valor de R$ 29,00 hora/aula.

O aprovado e contratado irá ministrar a disciplina de Elementos de Máquinas, sendo 08 horas/aula nos turnos matutino e noturno.

A titulação exigida é graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 03 anos na área da disciplina; ou Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 05 anos na área da disciplina.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 06 a 20 de novembro de 2017, no horário das 13h00 às 20h00, na FATEC Itaquera, localizada na Avenida Miguel Ignácio Curi, 360, no Bairro Vila Carmosina, em São Paulo - SP. A taxa é de R$ 82,73. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Os candidatos serão classificados através de prova dissertativa, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e prova de títulos. As datas de execução devem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do concurso público.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação, em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.