Busca Personalizada

sábado, 18 de novembro de 2017

Concurso público do COFECI abre vagas e cadastro reserva

O concurso público do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), regulado pelo Edital 1/2017, visa preencher vagas imediatas e criar cadastro reserva. As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site do Instituto Qudrix, com prazo final marcado para próximo dia 21 de novembro. O salário oferecido pelo órgão chega ao valor de R$ 2.593,23.

Estão abertos os cargos de Serviços de recepção, Serviços operacionais, Auxiliar Administrativo e Assistente de TI. No edital é possível conferir a distribuição de oportunidades e titulação mínima exigida para cada função. A lotação das vagas será em Brasília/DF.

Inscrições estão sendo recebidas pelo http://www.quadrix.org.br/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 21 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 55,00.

Os candidatos farão provas nos dias 10 e 17 de dezembro, conforme definições apresentadas na íntegra do regulamento e que devem ser conferidas com atenção. A data de aplicação de prova é sujeita a alteração. Os locais de aplicação da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e no Diário Oficial da União.

O prazo de validade da presente seleção pública é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final da seleção pública no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, 1 única vez, por igual período, por conveniência administrativa. confira edital