Busca Personalizada

sábado, 25 de novembro de 2017

CISNORJE realiza processo seletivo

O CISNORJE (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Nordeste/Jequitinhonha), em Minas Gerais, realiza processo seletivo. A seleção é aberta para Médico Regulador e Intervencionista do SAMU Macro Nordeste e Jequitinhonha. As informações sobre quantidade de vagas e salário não foram divulgadas.

De acordo com o extrato do edital, as inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas mediante envio de currículo para o e-mail rh@cisnorje.saude.mg.gov.br. O prazo fica aberto até 30 de Novembro de 2017. Confira a íntegra do extrato do edital;

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REDE DE URGÊNCIA DO NORDESTE/JEQUITINHONHA – CISNORJE, TORNA PÚBLICO: EXTRATO DA PORTARIA Nº 45/2017.

O PRESIDENTE DO CISNORJE, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto do CISNORJE c/c Resolução nº 01/2015/CISNORJE, RESOLVE baixar portaria para DETERMINAR a abertura de Edital Simplificado de processo seletivo imediato para o preenchimento de Médico Regulador e Intervencionista do SAMU Macro Nordeste e Jequitinhonha, designado pela Portaria nº 45, de 20 de Novembro de 2017.

EXTRATO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
O PRESIDENTE DO CISNORJE, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto do CISNORJE c/c Resolução nº 01/2015/CISNORJE, RESOLVE declarar que estarão abertas, no período de 20 de Novembro de 2017 a 30 de Novembro de 2017, as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para o preenchimento de vagas de Médico Regulador e Intervencionista do SAMU Macro Nordeste e Jequitinhonha, designada pela Portaria nº 45, de 20 de Novembro de 2017.

As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico rh@cisnorje.saude.mg.gov.br. O edital em seu inteiro teor está à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal e no site CISNORJE (http://cisnorje.saude.mg.gov.br). O documento saiu no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, edição de 23 de novembro de 2017, Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas, página 01. confira aqui