Busca Personalizada

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CESAN abrirá concurso público

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN) abrirá concurso público para cargos de níveis médio e técnico. O edital depende apenas da definição da organizadora. A escolha da empresa é regulada pelo Edital Nº 014/2017, na modalidade Concorrência Pública de Serviço - LCPS, do Tipo Menor Preço Global.

De acordo com as informações apuradas pelo concursonews.com, serão abertos os cargos de Assistente de Saneamento e Gestão na função de Assistente Operacional A (01 vaga); Técnico de Saneamento e Gestão nas funções Técnico de Segurança do Trabalho (01), Técnico em Mecânica A ou Eletrotécnica A ou Elétrica A ou Eletromecânica A (01) e Técnico em Química A (01); e Operador de Saneamento na função de Operador de Estação de Tratamento A (02). O salário chega ao valor de R$ 3.156,58.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e Teste de Aptidão Física, a depender da função em disputa. As informações complementares serão divulgadas posteriormente, com a definição da empresa e publicação do edital de abertura do concurso público. confira licitação