Busca Personalizada

terça-feira, 14 de novembro de 2017

CESAD-UFS realiza seletivo para Tutor Presencial

O Centro de Educação Superior a Distância da Universidade Federal de Sergipe (CESAD-UFS), através do Edital nº 05/2017, realiza processo seletivo para Tutor Presencial. A seleção é no âmbito do curso de aperfeiçoamento “Educação, Pobreza e Desigualdade Social”, ofertado pelo Ministério da Educação – MEC, juntamente com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão – SECADI.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir diploma de graduação de nível superior completo nos seguintes cursos: Ciências Sociais, História, Geografia, Pedagogia ou Serviço Social; dispor de, no mínimo, vinte horas semanais para o exercício da função de tutoria; e experiência de mínimo 1 (um) ano no magistério do ensino básico ou superior, ou ter formação pós-graduada, ou estar vinculado a programa de pós-graduação. A lista completa de exigências pode ser conferida no regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cesadufs.com.br/selecaotutores, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 16 a 23 de novembro de 2017. A confirmação da inscrição deverá ser homologada presencialmente, mediante entrega de documentação obrigatória pelo próprio candidato ou por seu representante legal na Secretaria da RENAESP/SE, localizada na Cidade Universitária José Aloísio de Campos, da Universidade Federal de Sergipe, na Av. Marechal Rondon, s/n Jardim Rosa Elze, CEP 49100-000, São Cristóvão – SE – Prédio Departamental III sala 01, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão classificados através de Curriculum Lattes. A liberação do resultado final ocorrerá no dia 08/12/2017.

O prazo de vigência desta seleção será de até 06 meses contados da data de sua publicação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. confira edital