Busca Personalizada

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ALCE realiza processo seletivo

A Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE), através do CIEE e mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para provimento de 22 vagas e criação de reserva técnica. O auxílio oferecido é no valor de R$ 500,00.

O certame é aberto para estudantes de nível superior nas áreas de Administração de Empresas, Agronomia, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Atuárias, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Informática, Ciências Sociais, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Economia, Engenharia Ambiental/Gestão Ambiental, Engenharia de Pesca, Estatística, Geologia, História, Letras, Pedagogia, Publicidade e Turismo. O candidato ao estágio deve estar cursando no mínimo o 4º período/semestre e no máximo o 7º.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ciee.org.br, com prazo final marcado para dia 12 de novembro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e entrevistas. De acordo com cronograma divulgado, a prova será aplicada na data de 26 de novembro de 2017. O local de aplicação pode ser conferido na íntegra do regulamento. A publicação do resultado final será feita no dia 22 de dezembro de 2017.

O processo seletivo terá validade até a abertura de novo certame, não podendo exceder, em qualquer hipótese, o prazo de dois anos, a contar da data da publicação do resultado final. confira edital