Busca Personalizada

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Agência Paraná de Desenvolvimento realiza processo seletivo

A Agência Paraná de Desenvolvimento, através do Edital Nº 001/2017, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido pelo órgão chega ao valor de R$ 5.134,47, sendo as contratações para regime de 40 horas.

Estão abertos os cargos de Consultor Técnico de Gestão - Administrativa/RH/Financeira (01 vaga), Consultor Técnico de Desenvolvimento Econômico - Técnico Finalístico/DE (01), Consultor Técnico de Desenvolvimento Econômico - Técnico Finalístico/PI (01) e Assistente Administrativo - Suporte Técnico (01). A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do edital de abertura do processo seletivo.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfau.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 16 de novembro de 2017, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 105,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos/curriculum vitae. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 10 de dezembro de 2017. Os horários e local de aplicação serão divulgados por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. É responsabilidade do candidato acompanhar o andamento do certame junto ao site oficial da organizadora.

O processo seletivo terá validade de 02 anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital