Busca Personalizada

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Aberto processo seletivo em Santa Luzia do Paruá-MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP-MA), através do Edital 188/2017, realiza processo seletivo para Unidade Prisional de Santa Luzia do Paruá. O certame busca criar cadastro reserva para Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário. A remuneração oferecida é no valor R$ 1.500,00.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou profissionalizante, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.seap.ma.gov.br/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 03 de dezembro de 2017 (horário local). O candidato, ao efetuar sua inscrição, não poderá utilizar abreviaturas quanto ao nome, idade e localidade.

Os candidatos serão classificados através de Análise curricular e Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social). A classificação final dos candidatos ao Cadastro Reserva segundo a ordem decrescente de classificação, será divulgada no site da www.seap.ma.gov.br e no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período. confira edital