Busca Personalizada

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Universidade Federal do Piauí realiza seletivo para professor

Mediante lançamento do Edital 11/2017, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza novo processo seletivo para cargo de Professor Substituto. O certame abre uma vaga imediata na área de Propriedades e Processos de Transformação dos Materiais Metálicos. A remuneração chega ao valor de R$ 5.697,61.

O interessado deve ser Graduado em Engenharia de Materiais, ou Engenharia Mecânica, ou Engenharia Metalúrgica, e no mínimo, Mestre em Engenharia e Ciência dos (de) Materiais ou Ciência e Engenharia dos (de) Materiais ou Engenharia de Materiais ou Ciência(s) dos (de) Materiais. O aprovado será contratado no Regime de Tempo Integral de 40 horas semanal – TI-40, correspondente à Classe Auxiliar, Nível I.

As inscrições serão realizadas no período de 06/11/2017 a 17/11/2017, no horário das 14h00min às 18h00min, na Coordenação do Curso de Engenharia de Materiais, Localizada no Centro de Tecnologia, Campus Ministro Petrônio Portela-Ininga, em Teresina-PI. As inscrições serão feitas pessoalmente ou por procurador, com firma reconhecida do outorgante. Não serão aceitas inscrições pelos Correios. A taxa é de R$ 105,23.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. A liberação do resultado final ocorre dia 04 de dezembro, até às 18:00h. As demais datas de execução podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do certame.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contado da data de publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

confira edital