Busca Personalizada

terça-feira, 17 de outubro de 2017

UNIOESTE realiza processo seletivo para professor

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), através do Edital Nº 091/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor Substituto. O certame abre vagas imediatas e tem salário base de até R$ 4.690,63.

Entre as oportunidades, há vagas para as áreas/matérias Secretariado Executivo (01 vaga); Secretariado Executivo/Língua Inglesa (01); Teoria Econômica (01); Psicologia (01); Direito (01); Serviço Social (01); Secretariado Executivo/Administração (01) e demais indicadas na íntegra do regulamento de abertura. São vagas para os Campi Toledo, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Cascavel.

As inscrições deverão ser efetuadas, somente, por processo eletrônico (via internet no site www.unioeste.br/concursos), mediante o preenchimento de requerimento de inscrição, da ficha cadastral, do termo de ciência e conhecimento das normas do Processo de Seleção, no período do dia 20 de outubro de 2017 até às 17h do dia 20 de novembro de 2017. O candidato pode inscrever-se em até duas vagas, no mesmo Campus. A taxa de participação não passa dos R$ 200,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 21 de novembro de 2017, na Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas credenciadas.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação do currículo. As datas de execução podem ser conferidas no regulamento de abertura. O resultado final e a classificação dos candidatos será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2018.

O prazo de validade do PSS3-2017 é de um (01) ano, prorrogável uma vez por igual período, contados da data da publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial do Estado.

edital