Busca Personalizada

domingo, 1 de outubro de 2017

UNIFAL realiza concurso público

Mediante lançamento do Edital nº 122/2017, a Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, realiza novo concurso público. O certame é aberto para professor, sendo a vaga no âmbito do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas/Campus Varginha. A remuneração básica é de R$ 4.446,51.

O concurso visa preencher uma vaga na área/subárea de Economia/Teoria Econômica, devendo o interessado possuir graduação em Economia ou Matemática ou Engenharia com Doutorado ou Mestrado obtido em programas de Pós-graduação da área de Avaliação em Economia da Grande Àrea de Ciências Sociais Aplicadas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes, com prazo final marcado para 18h do dia 30 de outubro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 164,00.

A classificação será feita através de Prova Escrita, Prova Didática, Defesa de Projeto e Prova de Títulos. A primeira fase ocorre no dia 27/11/2017. Datas da Prova Didática/Prova de Defesa do Projeto: Dia e local serão divulgados no endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Concurso_Publico.

O prazo de validade do Concurso Público será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

edital