Busca Personalizada

domingo, 1 de outubro de 2017

UNIFAL-MG realiza concurso para professor efetivo

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, através do Edital nº 124/2017, realiza concurso público para professor efetivo. O certame é aberto no âmbito do Instituto de Ciências Biomédicas, Campus Sede, em Alfenas. A remuneração é de R$ 9.570,41.

O concurso é para disciplina de Patologia Geral e Patologia Bucal e afins (área/subárea Medicina II ou de Odontologia), devendo o interessado possuir Graduação em Odontologia ou Medicina e Doutor no Programa ou Área de Patologia, ou Graduação em Odontologia ou Medicina, Mestre no Programa ou Área de Patologia e Doutor na Área de Odontologia ou de Medicina.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes, com prazo final marcado para 18h do dia 27 de outubro de 2017. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 239,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova didática, Defesa de Projeto, Prova Prática e Prova de títulos. As demais informações podem ser conferidas no edital e demais arquivos que regulam o concurso público da UNIFAL.

O prazo de validade do Concurso Público será de 1 ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

edital