Busca Personalizada

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

UFVJM realiza seletivo para professor substituto

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, através do Edital Nº 123/2017, realiza processo seletivo para professor substituto. A remuneração oferecida é de até R$ 4.209,12.

Estão abertas vagas para as áreas de Engenharia (01 vaga) e Engenharia Florestal (01). A titulação mínima exigida é Graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Civil ou Engenharia de Materiais; e Graduação em Engenharia Florestal e Mestrado em Ciência Florestal ou em áreas afins, respectivamente. São oportunidades para Campus do Mucuri – Teófilo Otoni/MG e Campus JK – Diamantina.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas em um dos seguintes endereços, conforme disputa da vaga; Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK - Rodovia MGT 367 – Km 583, nº 5000 – Alto da Jacuba – Diamantina/MG – CEP: 39.100-000, no horário de 10 às 11h30 e de 14 às 16h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou enviada pelos Correios, via SEDEX, para a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, no endereço acima, dentro do período de inscrições OU Divisão de Pessoal, localizada no Prédio Administrativo do Campus do Mucuri, Rua do Cruzeiro, 01 – Bairro Jardim São Paulo – Teófilo Otoni – MG – CEP: 39.803- 371, no horário de 08 às 12h e de 14h às 16h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou enviada pelos Correios, via SEDEX, no endereço acima, dentro do período de inscrições. O prazo fica aberto até 17 de outubro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de Análise do curriculum Lattes, didática e entrevista. O programa para as disciplinas objeto deste Edital encontram-se nas instruções específicas, disponível no site: www.ufvjm.edu.br.

O Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da homologação do resultado no DOU - Diário Oficial da União.

edital