Busca Personalizada

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

UFSC realiza novo concurso público para professor

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), através do Edital 106/2017, realiza novo concurso público para o cargo de Professor. O certame visa preencher vagas para quadro permanente das Unidades Universitárias dos campi de Araranguá, de Blumenau, de Curitibanos e de Florianópolis. A remuneração pode chegar ao valor de R$ 10.043,67.

Entre os campos de conhecimentos abertos, há vagas para Fisioterapia em Terapia Intensiva/Assistência Fisioterapêutica no Adulto (1 vaga); Fisioterapia em Terapia Intensiva/Assistência Fisioterapêutica em Neonatologia e Pediatria (1); Ciência da Computação/Engenharia de Software (1); Ciência da Computação/Teleinformática (1); Ciência da Computação/Metodologia e Técnicas da Computação (1); e demais áreas indicadas na íntegra do regulamento de abertura.

A inscrição será efetuada somente via internet mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição constante no site concursos.ufsc.br, no período compreendido entre 14h do dia 27/10/2017 e 23h59min do dia 27/11/2017. A taxa de participação não passa dos R$ 245,42.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática, prova prática, apresentação oral, análise e arguição do projeto de atividades acadêmicas e do memorial descritivo, e exame dos títulos. informações complementares estão no regulamento.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do chefe do departamento de ensino ao qual se vincula o concurso.

confira edital