Busca Personalizada

sábado, 14 de outubro de 2017

UFRN realiza seletivo para professor substituto

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Edital Nº 34/2017, realiza processo seletivo para Professor Substituto. O certame visa criar cadastro reserva e tem salário básico no valor de R$ 2.236,30.

O interessado pode disputar classificação na área de Processo Saúde-Doença na Atenção Básica e Semiologia e Semiotécnica da Enfermagem, devendo possuir Bacharelado em Enfermagem e Especialização.

Inscrições ordinárias serão realizadas no período de 16 a 25/10/2017, e o processo seletivo poderá ser realizado no período de 30/10/2017 a 10/11/2017, ficando os inscritos obrigados ao pagamento de taxa no valor de R$ 13,00 (treze reais), referente à taxa de inscrição. As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Lotação correspondente, de acordo com cada horário de funcionamento a ser confirmado com a mesma, de forma presencial ou através de procuração autenticada em cartório, não sendo permitido, em hipótese alguma, o recebimento de inscrições via postal ou enviadas por meio eletrônico.

A composição da Comissão de Seleção e o respectivo calendário de provas estão previstos para divulgação nos quadros de avisos da Unidade de Lotação e no site da Progesp (www.progesp.ufrn.br) a partir do dia 26/10/2017. O processo seletivo constará de dois tipos de avaliações, realizadas na seguinte ordem: didática (caráter eliminatório e classificatório) e títulos (caráter classificatório).

O processo Seletivo, de acordo com a Lei nº 8.745/93 (artigo 4º, inciso II), terá validade de 12 (meses), sem prorrogação.

edital