Busca Personalizada

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

UFPI realiza seletivo para professor na área de Engenharia Elétrica

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Edital 9/2017, realiza processo seletivo para professor substituto na área de Engenharia Elétrica. O certame busca preencher duas vagas imediatas e tem salário no valor de R$ 3.552,08. As contratações serão para Regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais).

Estão abertas oportunidades para as áreas de Controle e Automação, Sistemas Digitais (01 vaga) e Sistema de Energia Elétrica (01). A titulação mínima exigida é Graduação em Engenharia Elétrica com Especialização na área do concurso ou áreas afins.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 27 de outubro de 2017, no horário de 8h as 12h e das 14h as 18h, na Secretaria da Coordenação do Curso de Engenharia de Elétrica, situado no Bloco 8 do Centro de Tecnologia, do Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - 64.049-50 - Teresina-PI. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 88,80.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. Conforme o novo cronograma anunciado, o resultado final sai dia 10 de novembro de 2017.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 ano, contado da data de publicação do Edital de homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

confira edital (parte I e parte II)
cronograma retificado