Busca Personalizada

terça-feira, 3 de outubro de 2017

UFGD realiza seletivo para professor substituto

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, através do Edital Nº 10/2017, realiza processo seletivo para o cargo de professor substituto. O valor da remuneração básica é de até R$ 3.117,22.

Estão abertas oportunidades para as áreas de Teatro Educação e/ou Metodologia do Ensino do Teatro e Estágio Curricular Supervisionado (Cadastro Reserva - CR); Economia (01); Engenharia de Alimentos (01); Mecânica dos Fluidos Experimental (CR); Ginecologia e Obstetrícia (01); Habilidades Básicas da Medicina e Saúde do Trabalhador (01);  Fisiologia Humana (CR); Neuroanatomia e Neurofisiologia (01); Saúde da Família (02) e Educação Especial (CR). A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2017/2, nos dias 02, 03 e 04 de outubro de 2017 para candidatos portadores da titulação exigida no ANEXO II do regulamento ou titulação superior. Outros detalhes sobre a candidatura podem ser conferidos no edital de abertura do certame.

De acordo com cronograma divulgado, as provas didáticas e de títulos dos candidatos homologados na 1ª etapa serão aplicadas nas datas de 17 e 18/10/2017. As demais datas de execução podem ser conferidas na íntegra do edital.

O contrato terá vigência de até (12) meses, de acordo com a necessidade da UFGD e vigorará a partir da assinatura do contrato. A presente seleção terá validade de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de publicação no DOU do edital de homologação dos resultados, podendo, no seu período de validade, serem contratados outros candidatos, desde que obedecida à ordem de classificação dos aprovados.

edital