Busca Personalizada

terça-feira, 10 de outubro de 2017

UEMA realiza seletivo para Tradutor/Intérprete de LIBRAS

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Edital Nº 216/2017, realiza processo seletivo para Tradutor/Intérprete de LIBRAS. O certame busca preencher uma vaga imediata junto ao Núcleo de Acessibilidade da Uema - Nau. A remuneração é de R$ 2.000,20.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 13 de outubro de 2017, no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - Uema, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís/MA, no horário das 9h às 17h. A taxa de participação é de R$ 100,00.

De acordo com cronograma, a prova prática será aplicada na data de 27 de outubro de 2017. A aplicação ocorre no Prédio do Curso de Zootecnia, Auditório do Curso de Zootecnia, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, em São Luis-MA.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente para efeito de contratação.

Os interessados poderão obter maiores informações sobre o Processo Seletivo Simplificado no Núcleo de Acessibilidade da Uema e na Assessoria de Concursos e Seletivos da Reitoria - Ascons/ Uema, situada na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís/MA ou no e-mail: cpsuema@gmail.com. A íntegra do edital saiu no DOE-MA, edição do dia 04 de outubro de 2017, a partir da página 67.

http://www.diariooficial.ma.gov.br/