Busca Personalizada

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

UEMA realiza concurso para professor de Pedagogia

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Edital Nº 222/2017, realiza concurso público para Professor de Pedagogia. O salário oferecido é de até R$ 8.236,21.

O certame visa preencher uma vaga imediata para o Departamento de Pedagogia, na área/subárea de Pedagogia/Ensino-Aprendizagem. A titulação mínima exigida é Graduação em Pedagogia Licenciatura, com Mestrado em Educação.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 10 de novembro de 2017, conforme retificação anunciada (Edital de Retificação Nº 17/2017). O requerimento de inscrição deve ser dirigido ao Chefe do Departamento Acadêmico, instruído e protocolado no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão em São Luís - MA, ou no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Timon – CESTI, no horário das 14 às 17 horas, acompanhado do “Currículo Lattes”, devidamente comprovado e paginado, com os documentos obrigatórios exigidos. A taxa é de R$ 100,00.

As inscrições via Correios deverão ser endereçadas ao Protocolo Geral da UEMA, na Cidade Universitária Paulo VI, n.° 1000, Avenida Lourenço Vieira da Silva, Bairro Jardim São Cristóvão, CEP 65055-310, São Luís- MA, ou para o Centro de Estudos Superiores de Timon – CESTI, Travessa Timbiras, s/n, Centro, CEP 65.630-410 – Timon/MA. Mais detalhes podem ser conferidos no regulamento de abertura.

O concurso público será através de prova escrita, com leitura pública e didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e de julgamento de títulos, de caráter classificatório. Informações adicionais poderão ser obtidas no Departamento Acadêmico ou Centro promotor do Concurso.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado, com o resultado definitivo, havendo possibilidade de prorrogação por igual período, a pedido do Departamento Acadêmico interessado.

edital