Busca Personalizada

domingo, 8 de outubro de 2017

TRE-PI realiza processo seletivo para estágio

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), através do CIEE e com regulação do Edital nº 19/2017, realiza processo seletivo para estágio. A remuneração oferecida pelo órgão é no valor de R$ 742,00.

Estão sendo disponibilizadas 9 (nove) vagas para estágio de estudantes de nível Superior na área de Direito. O certame também visa formação de cadastro reserva. As vagas são para Parnaíba; Picos; Piripiri; Bom Jesus; Corrente; Floriano e Luís Correia.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_tre_pi_OUT17.asp, com prazo final marcado para 23h59 do dia 13 de outubro de 2017. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. As listas de classificação dos candidatos aprovados e os relatórios com a pontuação dos candidatos serão divulgados no endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, www.ciee.org.br. após a homologação do Resultado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, a critério do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, por até igual período.