Busca Personalizada

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

TJRN prorroga inscrições de seletivo para estágio

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), através do IDECAN, anunciou a prorrogação das inscrições de processo seletivo para estágio. A seleção é regulada pelo Edital nº 001/2017 e oferece um total de 226 vagas imediatas. O órgão também vai formar cadastro reserva. A remuneração é de até R$ 1.405,50.

As vagas são para estudantes de Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Estatística, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, que estejam regularmente matriculados e cursando, no mínimo, o 5º período do curso. A distribuição das oportunidades pode ser conferida na íntegra do edital de abertura do processo seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.idecan.org.br/, com prazo final remarcado para 12h00 do dia 20 de outubro de 2017. A taxa de participação é no valor de R$ 60,00.

De acordo com cronograma corrigido, a prova será aplicada na data de 04 de novembro de 2017. Os gabaritos serão liberados 2h após término da prova. O resultado final e definitivo sai dia 30.11.2017. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução ou demais itens do edital.

A seleção terá validade de 01 ano, a contar da data de homologação desta seleção pública, podendo ser prorrogável por igual período.

edital