Busca Personalizada

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

TJMT realiza seletivo para vagas de estágio

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), através do Edital Nº 04/2017, realiza processo seletivo para vagas de estágio. A seleção é aberta para provimento de oportunidades imediatas e criação de cadastro reserva de estudantes de níveis médio e superior. O auxílio é de até R$ 920,84.

A 2ª Instância tem vagas e cadastro abertos para estudantes de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Gestão de Eventos, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Técnico em Enfermagem e Ensino Médio. A 1ª Instância - Comarca de Cuiabá tem vagas e cadastro para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.tjmt.jus.br/, com prazo estabelecido até as 23h59m do dia 15/10/2017. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 03/12/2017, das 09:00 às 12:00 hs na UNIC – Universidade de Cuiabá, com sede à Avenida Beira Rio, n. 3100, Bairro Jardim Europa. A confirmação da data será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizada no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br - serviços/Processo Seletivo Unificado, oportunamente, após o encerramento das inscrições.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

edital