Busca Personalizada

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

SES-DF realiza seletivo para Residência Médica

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), através do IADES e com regulação do Edital Nº 1/2017, realiza processo seletivo para Residência Médica. O certame abre centenas de vagas para acesso direto e com pré-requisitos.

Entre as oportunidades, há vagas para Acupuntura, Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Genética Médica, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Medicina do Trabalho e demais áreas indicadas no regulamento. No edital é possível conferir o quantitativo de vagas por áreas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.iades.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 8h do dia 22 de outubro e 22h do dia 10 de novembro de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 246,00 (duzentos e quarenta e seis reais).

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e avaliação de currículo.  A prova objetiva será aplicada na data provável de 3 de dezembro de 2017, no turno da tarde e com a duração de 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos. Os locais, datas e horários de aplicação da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br na data provável de 24 de novembro de 2017.

O IADES divulgará, na data provável de 5 de janeiro de 2017, o resultado final da 1a (primeira) fase com a relação dos candidatos aprovados e a pontuação final obtida no processo seletivo. O prazo de validade do processo seletivo público esgotar-se-á no dia 31 de março de 2018, podendo ser prorrogado a critério exclusivo da Administração Pública.

edital