Busca Personalizada

sábado, 7 de outubro de 2017

SENAI-SE realiza novo processo seletivo

Com prazo até este próximo dia 08 de outubro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Sergipe (SENAI-SE) realiza novo processo seletivo. O certame é aberto para banco de talentos no cargo de Instrutor I. A remuneração não foi informada.

O interessado deve ser estudante de nível superior em Gastronomia (a partir do 5º período) ou técnico em Panificação (concluído) ou profissionalizante na área de Panificação. A seleção também exige conhecimentos e habilidades em produção de pães, bolos confeitados, biscoitos e demais itens especificados na página de recrutamento do SENAI.

Inscrições devem efetivadas cadastro no certame através do http://www.fiesrecrutamento.com.br/candidato/, com prazo final marcado para 08 de outubro de 2017.

Os processos seletivos do SENAI-SE são através de Análise Curricular; Prova de Conhecimentos; Provas Técnicas; Provas Práticas (Simulação de Aula – somente para as vagas que exigirem); Psicológico e Entrevistas. O não comparecimento em qualquer uma das etapas desclassifica o candidato.

A validade do cadastro será de 12 meses, podendo ser renovada por igual período, os candidatos serão convocados por ordem de classificação mediante necessidade da instituição.