Busca Personalizada

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SENAC-SP realiza seletivo para professor de fotografia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em São Paulo (SENAC-SP), mediante lançamento do comunicado SP11196, realiza processo seletivo para professor de fotografia. A seleção é aberta no âmbito da Unidade Lapa Scipião do Senac São Paulo. A remuneração oferecida é no valor de R$ 3.906,00.

A titulação mínima exigida é graduação completa e experiência em fotografia, estúdio fotográfico, laboratório fotográfico digital, flash e tratamento de imagens. O candidato também deve possuir conhecimentos em fotografia, estúdio fotográfico, laboratório fotográfico digital, Photoshop e Lightroom.

Inscrições devem ser efetivadas através do sistema de seleção do SENAC-SP (http://www.sp.senac.br/trabalheconosco), tendo como prazo final esta sexta-feira, 06 de outubro de 2017. Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

regulamento