Busca Personalizada

terça-feira, 3 de outubro de 2017

SENAC-PI realiza processo seletivo; Confira edital

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Piauí (SENAC-PI), através do Edital Nº 01/2017, realiza processo seletivo. O órgão visa criar cadastro reserva de profissionais para a Administração Regional do Senac-PI e aos Centros de Educação Profissional do Senac no Estado do Piauí, situados nos municípios de Teresina, São Raimundo Nonato, Campo Maior, Floriano e José de Freitas. A remuneração é de até R$2.949,00.

Estão abertos os cargos de Assessor Técnico III – Supervisor Pedagógico, Assessor Técnico III - Web designer, Assessor Técnico IV (Contabilidade), Auxiliar Administrativo I – Vendedor e Auxiliar Administrativo I – Vendedor, ambas para Unidade Teresina; Auxiliar Administrativo I – Vendedor, para Unidade São Raimundo Nonato; Assessor Técnico III – Supervisor Pedagógico e Auxiliar Administrativo III – Auxiliar de Biblioteca, para Unidade Campo Maior; Auxiliar Administrativo I – Vendedor e Auxiliar Administrativo III – Apoio Educacional, para Unidade Floriano; Assessor Técnico III – Supervisor Pedagógico, Auxiliar Administrativo I – Vendedor, Auxiliar Administrativo III – Apoio Educacional, Auxiliar Administrativo III – Auxiliar de Biblioteca e Auxiliar Administrativo III – Apoio Tecnológico, ambas para Jose de Freitas. A titulação mínima exigida é apresentada no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://seletivo.pi.senac.br/seletivo/concurso/18/, com prazo final marcado para 16 de outubro de 2017. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e imprimir o comprovante gerado contendo o nome do candidato, n° de inscrição e cargo escolhido. Os interessados deverão homologar inscrição em um dos endereços constantes no edital, das 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 17:00 do período de 06 a 17 de outubro de 2017 e das 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 16:00h do dia 18 de outubro de 2017 (de segunda a sexta-feira), levando o comprovante de inscrição impresso do website seletivo.pi.senac.br, documento de identificação original com foto e CPF bem como a doação de 04 (quatro) latas de leite de 400 gramas cada para candidatos do cargo de nível superior e 02 (duas) latas de leite em pó de 400 gramas cada para candidatos do cargo de nível médio, preferencialmente, leite desnatado ou semi-desnatado com prazo de validade mínima de 02 (dois) meses subsequente à data da homologação da inscrição e doação do leite as quais serão repassadas a instituição de assistência social. A doação, supra referida, não será restituída ao candidato sob qualquer hipótese. Ficam asseguradas as inscrições de todos aqueles candidatos que estiverem presentes no local de homologação até as 15:59 h da data de 18/10/2017.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Análise Curricular e Entrevista. A prova objetiva a ser realizada, preferencialmente, em Unidade SENAC ou em local designado pela instituição no perímetro da cidade para a qual o candidato concorrerá à vaga, tem como data provável o dia 29 de outubro de 2017.

O resultado final do Processo Seletivo, com nota de corte igual a 6,0 (seis) pontos, será divulgado até o dia 15 de dezembro de 2017, no website seletivo.pi.senac.br. As demais informações estão no regulamento de abertura do processo seletivo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado da data da respectiva homologação do resultado final, podendo esse prazo, antes de esgotado, ser prorrogado em uma única oportunidade, por até igual período, a critério da Administração do Senac/AR/PI.

edital