Busca Personalizada

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SEDUC-MA realiza seletivo para Professor de Ensino Médio Regular e Quilombola

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC-MA), através do Edital Nº 054/2017, também realiza processo seletivo para o cargo de Professor de Ensino Médio Regular e Quilombola. O certame visa preencher um total de 77 vagas imediatas e criação de cadastro reserva. O salário é de R$ 1.179,90.

Estão abertas oportunidades para as disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, História, Geografia, Matemática, Química, Física, Biologia, Educação Física, Filosofia, Sociologia e Arte, ambas para Ensino Médio Normal. Para núcleo comum da Educação Quilombola é possível disputar classificação nas disciplinas de História, Geografia, Educação Física, Filosofia e Arte.

As oportunidades na educação profissional quilombola são para as áreas de Agroecologia/ Forragicultura/ MCR naturais/ Olericultura; Agroindústria; Suinocultura, avicultura/ economia rural/ introdução à agroindústria; e Informática /Metodologia da pesquisa. No edital é possível conferir a distribuição de vagas por municípios.

As inscrições serão realizadas a partir das 00:00h do dia 19 de outubro de 2017 até às 23h e 59min do dia 26 de outubro de 2017, exclusivamente via internet, no site www.educacao.ma.gov.br e a entrega dos documentos e títulos, acompanhados da Ficha de Inscrição, gerada via internet, disponível no site www.educacao.ma.gov.br ocorrerá nos locais e endereços indicados no Anexo I deste Edital, das 13h do dia 19 de outubro de 2017 às 19h do dia 27 de outubro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do seletivo.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

edital