Busca Personalizada

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

SEDUC-MA realiza processo seletivo para professor

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC-MA), através do Edital Nº 052/2017, realiza processo seletivo para o cargo de professor. O certame visa Contratação Temporária de 12 (doze) professores para atuarem no Curso Técnico em Arte Dramática do Centro de Artes Cênicas do Maranhão – CACEM, e 13 (treze) professores para a Escola de Música “Lilah Lisboa de Araújo” – EMEM. O salário é de R$ 1.179,40.

Estão abertas vagas para disciplinas de Clarinete (01 vaga), Saxofone (01), Trombone (01), Contrabaixo Acústico (01), Violoncelo (01), Canto (01), Flauta Transversa (01), Correpetidores - Pianista (02), Violino (01), Expressão Corporal (02), Problemas do Teatro Brasileiro (01), História do teatro (01) e demais áreas apresentadas no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 23h59min do dia 06 de outubro de 2017, exclusivamente via internet, no site www.educacao.ma.gov.br.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente. A Secretaria de Estado da Educação colocará à disposição dos candidatos, para consulta, no endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br, a listagem contendo o resultado final do Processo Seletivo Simplificado com a pontuação de todos os candidatos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01 ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

edital