Busca Personalizada

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SEDUC-MA realiza novo processo seletivo para professor

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC-MA), através do Edital Nº 053/2017, realiza novo processo seletivo para o cargo de Professor. O certame abre 89 vagas para área de Educação Especial. O salário é de R$ 1.179,90.

Estão abertas oportunidades para Professor Instrutor de Libras, Professor Intérprete de Libras, Professor para Atendimento Educacional Especializado – AEE, Professor Revisor Braille e Professor Transcritor Braille. São oportunidades para Cidelândia, Balsas, Feira Nova do Maranhão, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Loreto, Nova Colinas, Riachão, São Raimundo das Mangabeiras, Tasso Fragoso, Barra do Corda, Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Araioses, Chapadinha, Tutoia, Coroatá, Anajatuba, Pedreiras, Peri Mirim, Pinheiro, Presidente Dutra, Humberto de Campos, Alto Alegre do Pindaré, Bom Jardim, Igarapé do Meio, Monção, Pindaré Mirim, Pio XII, Santa Inês, Santa Luzia e Matinha.

As inscrições serão realizadas a partir das 00:00h do dia 19 de outubro de 2017 até às 23h e 59min do dia 26 de outubro de 2017, exclusivamente via internet, no site www.educacao.ma.gov.br, e a entrega dos documentos e títulos, acompanhados da Ficha de Inscrição, disponível no site www.educacao.ma.gov.br, ocorrerá nos locais e endereços indicados no Anexo I deste Edital, das 13h do dia 19 de outubro de 2017 às 19h do dia 27 de outubro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01 ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

edital