Busca Personalizada

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SAMU de Osasco-SP realiza processo seletivo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Osasco, em São Paulo, através do Edital Nº 11/2017, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 3.936,04.


Estão abertas oportunidades para Rádio Operador (04 vagas), Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (12), Técnico de Enfermagem Intervencionista (29), Enfermeiro Intervencionista (07) e Médico Regulador e Intervencionista (10).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas na SALA OSASCO – sito à Avenida Bussucaba nº 300 – Vila Campesina - Osasco (entrada lateral pelo estacionamento – Rua Dimitri Sansoud Lavoud). O prazo fica aberto até 16h00, observado o horário oficial de Brasília/DF, deste próximo dia 05 de outubro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva. Os critérios das provas objetivas, bem como de sua realização (data, horário, período de aplicação e local), constarão em edital de aditamento a ser publicado, oportunamente, na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO, no endereço eletrônico www.osasco.sp.gov.br. O resultado geral final do Processo Seletivo poderá ser consultado na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO no endereço eletrônico www.osasco.sp.gov.br.

O processo seletivo terá prazo de validade de 1 (um) ano, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Osasco.

A íntegra do edital de abertura saiu na Imprensa Oficial do Município de Osasco, edição de 1 de setembro de 2017, a partir da página 16.