Busca Personalizada

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PROCON-GO realiza concurso pelo Instituto Quadrix

A Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor em Goiás (PROCON-GO), através do Instituto Quadrix e com regulação do Edital Nº 005/2017, realiza concurso público para vagas imediatas. O salário oferecido é no valor de R$ 3.165,41.

O certame é aberto para Fiscal das Relações de Consumo, sendo 15 (quinze) vagas: 14 para ampla concorrência e 1 vaga reservada para candidatos com deficiência, não sendo mantido cadastro de reserva. A titulação mínima exigida é diploma de graduação, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os candidatos aprovados serão lotados na cidade de Goiânia/GO, e desempenharão suas atividades em Goiânia e em todas as cidades do Estado de Goiás, de acordo com as demandas do PROCON-GO.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.quadrix.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas do dia 25 de outubro de 2017 e 23 horas e 59 minutos do dia 28 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 70,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 29 de novembro de 2017, nos bancos Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Bancoob e Sicredi, bem como nas casas lotéricas, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Prova Discursiva, Avaliação de Títulos, Perícia médica e Curso de Formação. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na cidade de Goiânia/GO, na data provável de 17 de dezembro de 2017, no turno da tarde e com a duração de 4 (quatro) horas. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e no Diário Oficial do Estado de Goiás. A divulgação do resultado final sai dia 22/06/2018. As demais datas de execução podem ser conferidas no regulamento.

O prazo de validade do presente concurso público é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

edital