Busca Personalizada

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Processo seletivo do PARFOR/UESPI abre 210 vagas

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através do Edital nº 08/2017, realiza processo seletivo para provimento de 210 vagas junto ao PARFOR/UESPI. O certame é aberto para professores do quadro permanente da UESPI, em efetivo exercício em sala de aula; professores do quadro permanente da UESPI, que estejam cursando pós-graduação stricto sensu; professores aposentados da UESPI; professores do quadro provisório da UESPI; servidores técnicos efetivos da UESPI e professores sem vínculo com a UESPI. A bolsa é no valor de até R$ 1.300,00.

Os interessados podem disputar classificação para Amarante, Água Branca, Anísio de Abreu, Barras, Beneditinos, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Corrente, Curimatá, Esperantina, Fronteiras, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

Pré-inscrições devem ser efetivadas pelo parfor.uespi.br, tendo como prazo o período das 8h do dia 25/10 até às 16h do dia 27/10/2017. A entrega da documentação para validação da inscrição ocorrerá nos campi/polos/núcleos da UESPI, que estejam ofertando cursos do PARFOR, nos dias 26 e 27/10/2017, no horário de 8h às 16h. Não é permitido o envido da documentação pelos Correios.


A classificação dos candidatos será feita através de análise do currículo. O resultado final preliminar sai dia 14 de novembro de 2017.