Busca Personalizada

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Processo seletivo da PMDF segue aberto pelo IADES

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), através do IADES e com regulação do Edital Nº 49/DGP/2017, segue com inscrições abertas para processo seletivo. O certame abre 70 vagas para Ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais Administrativos, Especialistas e Músicos (CHOAEM).

Estão abertas 63 vagas para Quadro de Oficiais Policiais Militares de Administração; 05 para especialistas em Auxiliar de Saúde; 01 para Motomecanização e 01 para Assistente Veterinário.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir ensino superior; no mínimo 18 anos de serviço policial militar; e curso de aperfeiçoamento de praças ou equivalente, exceto ao policial militar que possua os demais pré-requisitos e a Corporação não tenha ofertado o referido curso. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.iades.com.br/, com prazo final marcado para 22h (vinte e duas horas) do dia 6 de outubro de 2017. A taxa de participação é de R$ 120,00.

A prova objetiva e a prova discursiva serão aplicadas na data provável de 19 de novembro de 2017. Os locais, datas e horário de aplicação serão divulgados no dia 31 de outubro de 2017. Informações complementares podem ser conferidas no regulamento.

edital