Busca Personalizada

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Processo seletivo abre 108 vagas em CREAS da Paraíba

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH-PB), através do Edital Nº 01/2017, realiza processo seletivo para provimento de 108 vagas nos CREAS - Centros de Referência Especializados da Assistência Social. O salário oferecido pelo órgão é no valor de R$ 1.600,00.

Estão sendo ofertadas vagas para Assistente Social (27), Psicólogo (27), Advogado (27) e Educador Social (27). As contratações serão para regimes de 20 e 30 horas, com lotação para os municípios polos Alagoinha, Araçagi, Aparecida, Assunção, Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel, Cacimba de Dentro, Camalaú, Ibiara, Lucena, Malta, Manaíra, Olho D’Água, Riacho dos Cavalos, Remígio, Salgado de São Félix, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Santa Cecília, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Tavares, Várzea, Santa Cruz, Triunfo e Coordenação Estadual dos CREAS/SEDH – Sede João Pessoa.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente através do link: http://portaldacidadania.pb.gov.br/SocialGoverno/Governo/Concurso/ListaConcurso nos dias úteis, no período de 16 a 27 de Outubro de 2017, às 23h59 min.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículos/ carta de intenções e entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório. O processo de entrevistas ocorrerá no período de 27 de novembro a 11 de dezembro de 2017, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP, situada na Rua Neuza de Sousa Sales, s/n, Mangabeira VII, João Pessoa/PB. A divulgação do resultado fina do processo seletivo ocorre dia 12 de dezembro/2017.

Todos os atos relativos ao Processo Seletivo Simplifi cado, convocações, avisos e resultados serão publicados no site do governo http://www.paraiba.pb.gov.br/ na aba da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano - SEDH.

O Processo Seletivo Simplifi cado terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Estadual.

edital