Busca Personalizada

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeitura de Vitória-ES realiza seletivo para professor de matemática

A prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, através do Edital 21/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor de Matemática. O certame busca preencher uma vaga imediata e oferece remuneração de até R$ 2.607,26. A contratação será para regime de 25 (vinte e cinco) horas semanais.

O interessado deve possuir curso superior completo de Licenciatura Plena em Matemática.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 01 de novembro de 2017, considerando o horário oficial de Brasília/DF. O candidato deverá comparecer no Saguão da SEME – Secretaria Municipal de Educação – situado à Rua Arlindo Sodré, 485, Bairro Itararé – Vitória – ES, munido do comprovante de pedido de inscrição em processo seletivo simplificado, juntamente com a documentação comprobatória em envelope grampeado, nos dias 06/11/2017 ou 07/11/2017, de 12h00min às 17 horas.

Os candidatos serão classificados através da análise da documentação (exercício profissional), seguindo os critérios estabelecidos.

O processo seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Vitória, terá validade de 18 (dezoito) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do município.

confira edital