Busca Personalizada

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Prefeitura de Veríssimo-MG realiza concurso para Auditor Fiscal

A prefeitura de Veríssimo, em Minas Gerais, através da Exame Auditores e Consultores e com regulação do Edital nº 01/2017, realiza concurso público para o cargo de Auditor Fiscal. O certame busca preencher uma vaga imediata e tem salário de R$ 3.000,00. A contratação será para regime de 40h.

O interessado deve possuir curso de nível superior em uma das seguintes áreas de conhecimento mediante a apresentação de certificado por instituição de ensino, reconhecido por órgão governamental: bacharel em direito; ou bacharel em contabilidade; ou bacharel em economia; ou bacharel em administração de empresas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.exameconsultores.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 02 de novembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 150,00.

De acordo com cronograma anunciado pela organizadora, a prova será aplicada na data de 19/11/2017. O gabarito do concurso de Veríssimo será liberado no mesmo dia da realização das provas, a partir das 20h. A liberação do resultado final ocorre até 11/12/2017. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

edital