Busca Personalizada

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante-ES realiza processo seletivo

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, através do Edital 001/2017, realiza processo seletivo para diversos cargos. Os aprovados serão convocados de acordo com necessidade do órgão, sendo a remuneração de até R$ 1.535,79. As contratações serão para regimes de 25, 30 e 40 horas.

Estão abertos os cargos de Professor PA, Professor PB, Pedagogo PP, Professor AEE, Auxiliar de sala, Agente administrativo, Cozinheiro, Servente e Motorista.

As inscrições já estão abetas e devem ser efetivadas pelo www.vendanova.es.gov.br, até às 23h59min do dia 27 de outubro de 2017, observado o fuso horário de Brasília - DF.

Os candidatos serão classificados através de títulos e tempo de serviço. A vigência do contrato de trabalho será de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada por igual período de acordo com interesse e necessidade da administração.

A lista de classificação dos candidatos será divulgada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura e no site www.vendanova.es.gov.br nos dias 20/11/2017 (resultado provisório) e 30/11/2017 (resultado final).

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

confira edital