Busca Personalizada

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeitura de Santa Maria-RS realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, através do CIEE e com regulação do Edital 1/2017, realiza processo seletivo para estágio. O certame é aberto para cadastro reserva de estudantes de nível superior, médio e técnico. A remuneração passa dos R$ 700,00.

Estão abertas classificações para estudantes de Administração, Administração Pública, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Desenho Industrial, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Química, Farmácia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Fabricação Mecânica, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Redes de Computadores, Turismo, Ensino Médio e Técnico nas áreas de Administração, Agroindústria, Agropecuária, Contabilidade, Enfermagem, Eletrônica, Mecânica, Geoprocessamento, Informática, Meio Ambiente, Paisagismo, Secretariado e Segurança do Trabalho.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 08 de novembro de 2017, das 08h às 11h e das 14h às 17h, no Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, situado na Rua Venâncio Aires nº 2035 - 5º andar – Centro, Santa Maria, no Rio Grande do Sul.


De acordo com cronograma definido e divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 18 de novembro de 2017. A divulgação do local e horário das provas será publicada na página da prefeitura, www.santamaria.rs.gov.br e no hall de entrada do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal no dia 14 de novembro de 2017, após as 16h.

O processo seletivo tem validade de um (01) ano a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme necessidade da Administração Municipal.

confira edital