Busca Personalizada

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Prefeitura de Sandovalina-SP realiza seletivo para Professor

A prefeitura de Sandovalina, em São Paulo, através da Consesp e com regulação do Edital 02/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. O certame visa criar cadastro reserva e tem remuneração de até R$ 10,11 h/a.

Estão abertas as áreas de Educação Básica I e Educação Básica II para disciplinas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português. A titulação mínima exigida é indicada no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.consesp.com.br/, com prazo final marcado para 22 de outubro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

De acordo com cronograma divulgado, as provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 12 de novembro de 2017. O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 (cinco) dias.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por até igual período.

edital