Busca Personalizada

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Prefeitura de Pinheiral-RJ realiza concurso pelo IBAM

A prefeitura de Pinheiral, no Rio de Janeiro, através do IBAM e com regulação do Edital 1/2017, realiza concurso público para vagas imediatas. O executivo municipal oferece remuneração de até R$ 1.068,29.

Estão abertos os cargos de Professor I (45 vagas), Professor II nas áreas de Educação Artística (2), Educação Física (4), Geografia (2), História (1), Inglês (3), Português (2), Pedagogo - Orientador Educacional (10), Pedagogo - Orientador Pedagógico (10), Auxiliar de Creche (18) e Merendeira (9).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ibam-concursos.org.br/, com prazo final marcado para 6 de novembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 80,00.

De acordo com cronograma definido e divulgado, as provas objetivas serão realizadas no dia 26 de novembro de 2017. O local da realização das provas, além de ser divulgado nos sites do IBAM (www.ibamconcursos.org.br) e da Prefeitura Municipal de Pinheiral (www.pinheiral.rj.gov.br), constará do cartão de confirmação de inscrição disponível no site de concursos do IBAM na opção Área do candidato e também será disponibilizada lista nominal nos sites do IBAM e da Prefeitura e no Mural Oficial de Atos da Prefeitura Municipal de Pinheiral.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação.

confira edital