Busca Personalizada

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prefeitura de Pindamonhangaba-SP realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Pindamonhangaba, em São Paulo, através do CIEE e com regulação do Edital Nº 02/2017, realiza processo seletivo para estágio. O auxílio oferecido é no valor de até R$ 472,44.

O certame visa formar cadastro reserva para estudantes de nível superior nas áreas de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Comunicação Social - Jornalismo, Direito, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Ciência da Computação, Computação Aplicada, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional; e estudantes de nível médio e técnico nas áreas de Administração, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Serviços Jurídicos.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ciee.org.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 15 de outubro de 2017.

Os testes serão aplicados no dia 22 de outubro de 2017 na FUNVIC - CAMPUS I - ROD. Presidente Dutra, endereço Estrada Radialista Percy Lacerda, 1000 - Pinhão do Borba, Pindamonhangaba - SP, 12422-970. O Gabarito Provisório e o Caderno de Questões serão divulgados no dia 23 de Outubro de 2017 sem horário definido, no site (www.ciee.org.br).

O processo seletivo terá validade até 31 de Dezembro de 2018 ou quando do esgotamento de candidatos, podendo ser prorrogado por mais um ano, caso haja remanescentes na lista que venha a suprir as necessidades de reposição de vagas.

edital