Busca Personalizada

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura de Picada Café-RS realiza concurso pela Objetiva

A prefeitura de Picada Café, no Rio Grande do Sul, através da Objetiva e com regulação do Edital Nº 086/2017, realiza concurso público. O executivo municipal visa preencher vagas imediatas e criar cadastro reserva. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 12.499,47.

Estão abertos os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS (02 vagas), Agente Tributário (cadastro reserva - CR), Contador (01), Farmacêutico (01), Médico Clínico Geral - 20 horas (01), Médico Clínico Geral - 40 horas (CR), Médico Geral Comunitário (01), Monitor Educacional de Cultura e Artes (CR), Monitor Educacional de Esportes (CR), Monitor Educacional de Música (CR), Professor - Educação Infantil (CR), Professor - Séries Iniciais do Ensino Fundamental (CR), Professor - Séries Finais do Ensino Fundamental - Artes (CR), Professor - Séries Finais do Ensino Fundamental - Matemática (CR) e Técnico em Radiologia (CR).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.objetivas.com.br/, com prazo final marcado para as 12h (horário de Brasília) do dia 19 de outubro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 130,50.

De acordo com cronograma estabelecido e divulgado, a prova objetiva será realizada na data de 25 de novembro de 2017. O gabarito preliminar sai dia 27/11/2017, a partir das 14h. As demais datas de execução podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura.

O concurso público terá validade por 02 (dois) anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais 02 (dois) anos, a critério do Município de Picada Café.

edital