Busca Personalizada

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prefeitura de Osasco-SP tem seletivo aberto para Agente de Saúde e Endemias

A prefeitura de Osasco, em São Paulo, através do Edital Nº 10/2017, realiza processo seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O certame vai preencher quase 400 vagas imediatas. A remuneração é de R$ 1.151,16.

Inscrições devem ser efetivadas na SALA OSASCO – sito à Avenida Bussucaba nº 300 – Vila Campesina - Osasco (entrada lateral pelo estacionamento – Rua Dimitri Sansoud Lavoud). O prazo fica aberto até 16h00, observado o horário oficial de Brasília/ DF, deste dia 05 de outubro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva. Os critérios das provas objetivas, bem como de sua realização (data, horário, período de aplicação e local), constarão em edital de aditamento a ser publicado, oportunamente, na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO, no endereço eletrônico www.osasco.sp.gov.br.

Todas as convocações, comunicados, resultado provisório e outras informações referentes exclusivamente às etapas do presente Processo Seletivo serão publicados na Imprensa Oficial do Município de Osasco - IOMO , no endereço eletrônico www.osasco.sp.gov.br. É de responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações referentes ao Processo Seletivo.

A validade do processo seletivo será de 1 (um) ano, renovável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Osasco.

O edital completo saiu na Imprensa Oficial do Município de Osasco, edição de 1 de setembro de 2017, a partir da página 06.

http://www.iomo.osasco.sp.gov.br