Busca Personalizada

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeitura de Nova Friburgo-RJ realiza seletivo

A prefeitura de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, através do Decreto 226/2017, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O certame abre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 2.488,12.

Estão abertas as funções de Enfermeiro de Família (11 vagas), Enfermeiro Saúde Mental (3), Médico Psiquiatra Infantil (1), Médico Psiquiatra (4), Psicopedagogo (1), Fonoaudiólogo (2), Psicólogo Clínico (9), Acompanhante Terapêutico (4), Técnico de Enfermagem (27), Assistente de Saúde Bucal (11), Acompanhante Domiciliar (3), Cuidador em Saúde Mental (18), Artesão (8), Oficineiro (8) e Auxiliar de Serviços Gerais (4). As contratações serão para regimes de 20, 30 e 40 horas.

Inscrições já estão abertas e encerram-se nesta quarta-feira, 25, no horário das 16:00 hs (horário oficial de Brasília). O interessado deve comparecer em um dos seguintes postos de atendimento;

  • POSTO DE SAÚDE DR. TUNNEY KASSUGA – Rua Vicente Sobrinho, s/n, Olaria - Nova Friburgo/RJ, para todos os cargos. 
  • POSTO DE SAÚDE DR. WALDIR COSTA – Rua José Ernesto Knust, s/n, Conselheiro Paulino, Nova Friburgo/RJ, para todos os cargos. 
  • POLICLÍNICA DR. SILVIO HENRIQUE BRAUNE – Rua Plínio Casado, s/n, Centro, Nova Friburgo/RJ, para todos os cargos.
A documentação exigida é indicada na íntegra do edital de abertura do processo seletivo. A inscrição será homologada preliminarmente no dia 30 de outubro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos, de caráter classificatório. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 27 de novembro de 2017, por meio do site http://pmnf.rj.gov.br e disponíveis para consulta nos quadros de avisos da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Avenida Alberto Braune, 224 – Centro, Nova Friburgo-RJ.

confira edital