Busca Personalizada

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeitura de Lagoa dos Gatos-PE realiza seletivo para ACS e ACE

A prefeitura de Lagoa dos Gatos, em Pernambuco, através do Edital Nº 002/2017, realiza processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate a Endemias - ACE. O salário oferecido é no valor de R$ 1.014,00.

O certame abre 15 vagas para o cargo de ACS e 09 para ACE. A distribuição das vagas por área de atuação pode ser conferida na íntegra do edital de abertura do processo seletivo.

As inscrições serão realizadas até 31/10/2017, presencialmente, na Sede da Secretaria de Administração, localizada no prédio sede da Prefeitura Municipal situado na Av. Sete de Setembro, nº 44, Centro, da Lagoa dos Gatos, segunda a sextafeira, no horário das 08:00 às 13:00 horas. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 33,56.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova de tempo de serviço na área de ACS e de ACE e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. As demais informações estão na íntegra do regulamento.

O período de validade do Processo Seletivo é de 02 (dois) anos, a contar a data de publicação da Homologação do Resultado Definitivo.